20 novembro 2007

UMA CAUSA JUSTA

----------------------------------------------------------------------------------
O Sr. David Santos, em dois post anteriores, faz um apelo em favor da menina FLAVIA SOUZA BELO, cuja triste história poderá ser melhor entendida e conhecida quando acessados os links abaixo:

1 - Blog do Sr. DAVID SANTOS:
SÓ VERDADE, de São João da Madeira, Aveiro, Portugal;

2 - Blog sobre
FLAVIA SOUZA BELO;

3 - E-mail de ODELE SOUZA, mãe de FLAVIA:
odele@terra.com.br.
----------------------------------------------------------------------------------

4 Comments:

Blogger Yvonne said...

Adelino, esse caso é muito triste e eu já comentei lá no meu blog. Que situação a dessa família!
Beijocas

terça-feira, novembro 20, 2007 10:10:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Então, Yonne, esperamos todos por um final se não totalmente feliz, pelo menos relativamente feliz.
Bjks

domingo, novembro 25, 2007 10:33:00 AM  
Blogger Odele Souza said...

Adelino,

Obrigada por mencionar aqui o blog de minha filha Flavia. Obrigada também por se referir ao Blog de David Santos que lá de Portugal
me ajuda a divulgar o blog de minha filha e a chamar a atenção para a lentidão da justiça brasileira em punir os culpados.

Um abraço.

quinta-feira, novembro 29, 2007 2:32:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Odele Souza, antes de tudo peço-lhe desculpas por demorar tanto tempo para dar atenção ao seu comentário/agradecimento. Tivemos problemas sérios de conexão, felizmente resolvidos hoje, acho.
A causa é justíssima, e não poderíamos deixar de dar a nossa ajuda, ainda que mínima.
Grande abraço, e fé em Deus.

terça-feira, dezembro 18, 2007 9:12:00 PM  

Postar um comentário

<< Home