06 outubro 2007

AGRADECENDO PREMIAÇÕES




----------------------------------------------------------------------------------
Agradeço o carinho dos amigos leitores ANNA PONTES, MARILIA ALVARENGA e EDUARDO P.L. pelos "prêmios" que bondosamente me ofereceram nos dias 21/09/2007, 01/10/2007 e 02/10/2007, respectivamente. Prefiro não fazer indicações de outros amigos porque acho que todos são merecedores, incluindo, claro, os que me presentearam com os "mimos".
----------------------------------------------------------------------------------

15 Comments:

Blogger marilia said...

Bom dia amigo...
sei que vc deve estar ainda na missa, rezando sempre para essa amiga daqui...
mas, eu, como atoa que sou, vou pegar um solzinho,por que preciso de energias positivas radicais!!!!
Deus já fica de aviso comigo!
vc merece mais que ninguem esses premios.... bom domingoooooooo
bjão

domingo, outubro 07, 2007 10:19:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Adelino, faço minhas, as palavras da Marília. Se tem blog que merece é o seu.

Bom domingo.

Abçs forte!

domingo, outubro 07, 2007 12:51:00 PM  
Blogger Yvonne said...

Os prêmios são bem merecidos. Parabéns. Beijocas

segunda-feira, outubro 08, 2007 6:21:00 AM  
Blogger O Meu Jeito de Ser said...

Seu blog Adelino merece prêmios todos os dias.
É um lugar agradável, gostoso mesmo de estar.
Tenha uma boa semana.
Um beijo

segunda-feira, outubro 08, 2007 7:37:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Adelino, hoje LEMBREI de vc no Drops!


Abçs

segunda-feira, outubro 08, 2007 8:34:00 AM  
Blogger Dentro da Bota said...

Passando para conhecer e dar aquela espiadinha!!!
Gi, Roma

quarta-feira, outubro 10, 2007 4:29:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Marilia, tem uma canção que diz:
"Nem sempre o sol brilha, também há dias em que a chuva cai...".
Então, enquanto ela não cai vamos aproveitar o solzinho. Mas se ela, a chuva, cair, que seja benvinda (tá certo "benvinda"?) Se não, welcome está certo. Acho. Você é quem é poliglota.
Beijos
PS - E o Vasco da Gama que não ganha mais? Vê se manda o técnico do Atlético pra cá...

quarta-feira, outubro 10, 2007 8:02:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Muito obrigado, Eduardo. Nós todos merecemos.
Um grande abraço

quarta-feira, outubro 10, 2007 8:03:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Obrigado, Anna. E me desculpem pelo atraso nos meus comentários/respostas.
Um beijo.

quarta-feira, outubro 10, 2007 8:07:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Eduardo, vou no Drops dar uma olhada. Obrigado.
Abraços

quarta-feira, outubro 10, 2007 8:10:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Gi, obrigado pela visita.
Fui lá no seu blog, e gostei muito. Vou visitá-lo com mais calma.
Um abraço.

quarta-feira, outubro 10, 2007 8:13:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Yvonne, muito obrigado.
Beijos

quarta-feira, outubro 10, 2007 8:16:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

receber presentes é muito bom...mas na hora de doar o bicho pega, afinal se esta na nossa lista è pq é merecedor nao é mesmo?
bjs

quinta-feira, outubro 11, 2007 1:58:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Meire, é difícil distribuir. Todos merecem. Mas, no íntimo sabemos que essas premiações são na verdade um troca de gentileza e carinho entre os amigos. No final das contas veremos que todos já receberam o seu "laurel"...
Beijos, e feliz finalzão de semana para todos nós.

sexta-feira, outubro 12, 2007 11:16:00 AM  
Blogger Gilgomex™ said...

tadinho do meu blog... nunca ganhou nem parabéns pelo dia do Blog.
rs

o seu merece.

muito bom conteúdamente (existe essa palavra???) falando.

PS: se não existe, acho que vou registrá-la.

PS 2: se já existe... vou registrá-la e dizer que alguém plagiou.

PS 3: esqueci o que era o PS 3.

sexta-feira, outubro 19, 2007 12:41:00 AM  

Postar um comentário

<< Home