10 março 2007

CHARLIZE THERON


----------------------------------------------------------------------------------
Charlize Theron, uma das atrizes mais bonitas do cinema moderno, nasceu em Benoni, África do Sul, em 07/08/1975, filha de mãe alemã e pai francês. Sendo modelo aos 16, mudou-se para os USA. Insatisfeita, tentou ser dançarina, mas ferida num joelho desistiu de prosseguir.
Em Los Angeles tentou a carreira de atriz. Um incidente num banco comercial por causa de um cheque, chamou a atenção de um agente. Pouco depois estreava “muda” e por poucos segundos num filme classe B. Atuou em Contrato de Risco (The Day in the Valley), e em seguida O Sonho não Acabou (The Wonders), direção de Tom Hanks. Fez bons filmes: Advogado do Diabo (The Devil´s Advocate), Regras da Vida (The Cider House Rules) e Monster - Desejo Assassino (Monster), pelo qual ganhou o Oscar de Melhor atriz de 2004. Concorreu novamente em 2006 por sua atuação em Terra Fria (North Country).

Uma fatalidade marcou a sua vida: aos 15 anos presenciou sua mãe matar, em legítima defesa das duas, o pai embriagado que as atacou.

Charlize Theron mede 1m72 e pesa 52kg. Na semana passada nós a vimos em entrevista no programa Inside the Actor´s Studio, comprovando que beleza, simplicidade, simpatia, inteligência e competência não são qualidades incompatíveis.
----------------------------------------------------------------------------------
(Fonte: internet - imagem e informações)
----------------------------------------------------------------------------------

21 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Bom Adelino, a continuar frequentar seu blog, logo logo vou aprender sobre cinema, tudo o que não aprendi em 52 anos.
Bom final de semana.
Um abraço

sábado, março 10, 2007 8:06:00 AM  
Blogger valter ferraz said...

Adelino, "nós" quem? eu não assistí nada. Não me comprometa mas do que já ando enrolado por essas areias escaldantes de Mongaguá.
Está calor aí no Rio? Você nunca mais informou as condições do tempo.
Abração

sábado, março 10, 2007 8:30:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Advogado do Diabo é um filmaço, Adelino. Daqueles que a gente assiste mais de uma vez. Foi um show de interpretação de quem? de quem? Você sabe, aquele ator que me tira o sono :)) Mas as interpretações do Keanu Reeves e Charlize Theron também foram muito boas.
Ah, quero lhe recomendar um blog de um amigo que também coleciona preciosidades. O João andou muito tempo sumido, mas agora está de volta. Tenho certeza que você vai gostar.
http://www.grafolalia.blogger.com.br/

sábado, março 10, 2007 3:20:00 PM  
Blogger valter ferraz said...

Adelino, estamos on line?
Abraço

sábado, março 10, 2007 4:03:00 PM  
Blogger Adelino P. Silva said...

Anna, quando eu gosto de um filme ou tenho curiosidade de saber o nome de um astro ou estrela que interpretou determinado papel. Espero rolar todo as legendas finais, nem que durem quatro ou cinco minutos. Nos canais abertos é difícil, mas nos DVD e canais fechados podemos fazer isso.

sábado, março 10, 2007 4:22:00 PM  
Blogger Adelino P. Silva said...

ANNA, corrija, please:

(...) quando gosto de um filme tenho curiosidade de saber o nome do astro ou estrela...
Abraços

sábado, março 10, 2007 4:26:00 PM  
Blogger Adelino P. Silva said...

É um dos melhores programas da TV, meu caro Valter. E não vejo somente estrelas, mas astros também. Diga-se de passagem, programas de entrevistas é comigo mesmo. Exceto as do Jô Soares.

Quanto às areias escaldante de Mongaguá, cuidado com a insolação. Poderá ter miragens bem piores (ou melhores) do que aquelas da famosa série de 3 inacabada... E então a coisa vai pegar novamente...
Aqui no Rio o calor está de rachar mamona, e sem previsão de chuva, felizmente.

Grande abraço

sábado, março 10, 2007 4:31:00 PM  
Blogger Adelino P. Silva said...

Helô, vou ver na locadora se o Advogado do Diabo está disponível. Você fala do Al Pacino, claro.
A Charlize ao natural (quer dizer, falando normalmente, sem interpretar) é muito linda.

Obrigado pelo link do João. Vou buscá-lo.
Beijos e bom final de semana.

sábado, março 10, 2007 4:38:00 PM  
Blogger Adelino P. Silva said...

Minhas desculpas pelos erros. Se eu for VISUALIZAR demora uns 5 minutos...
Adelino

sábado, março 10, 2007 4:40:00 PM  
Blogger Yvonne said...

Adelino, eu acho essa atriz uma beleza. Gostei do post. Outra coisa, eu não sou a beldade de toalha na cabeça, eu sou a outra beldade coroa que está do lado direito do blog. Outra coisa, você conseguiu visualizar a foto da toalha hoje? Para mim não apareceu nada. Beijocas

domingo, março 11, 2007 10:49:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

YVONNE, a beldade a que você se refere eu a tenho visto (a beldade da esquerda)dentro daquelas "caixas" que ficam ao lado direito dos comentários tendo o monitor à sua frente. Na parte de cima do blog (o seu blog) não aparece nada.
E mais Yvonne, não sou de direita, de esquerda, e nem de centro, mas a beldade da direita, bem, a beldade da direita, é uma senhora beldade, ora... Elogiar não ofende, não é?
Obrigado, Yvonne, pela sua constante participação. Beijos.

domingo, março 11, 2007 12:18:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Adelino, vim retribuir a visita gentil a meu cantinho. Respondi teu comentário por lá, viu.
Ultimamente não tenho ido a cinema, mas, logo vou reparar esse erro. Seu post tem tudo a ver com nostalgia. Parece que volto à infância vendo as imagens que você posta aí. legal mesmo.
abraço, garoto

segunda-feira, março 12, 2007 12:06:00 AM  
Blogger valter ferraz said...

Adelino, tem pão quente lá no perplexo, viu?
Abraço forte

segunda-feira, março 12, 2007 7:32:00 AM  
Blogger Lord Broken Pottery said...

Adelino,
Já tinha reparado na beleza da Charlize Theron há algum tempo. Bom que você tenha lembrado de escrever sobre ela. O típico perfil das moças da África do Sul.
Abraço

segunda-feira, março 12, 2007 9:45:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Obrigado, DENISE, os elogios são sinceros. Sempre gostei de cinema: de "antes da minha época", da minha época, e das posteriores... O filme que mais vezes assisti até hoje foi o lendário e formidável "Singing in the Rain". Não é apenas um musical maravilhoso, mas retrata com clareza as consequências da chegada do cinema sonoro a Hollywood.
Abraços, garota.

segunda-feira, março 12, 2007 2:52:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Valter, irei lá conferir com calma. Nem fale em "quente". O sol aqui está derretendo asfalto... 38°, mas está bom assim...
Grande abraço

segunda-feira, março 12, 2007 2:55:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Valter, irei lá conferir com calma. Nem fale em "quente". O sol aqui está derretendo asfalto... 38°, mas está bom assim...
Grande abraço

segunda-feira, março 12, 2007 2:56:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Lord Broken Pottery, a Charlize é encantadora até mesmo sem representar. Excelente a entrevista dela no Inside Actor´s Studio.
Muita gente se admira quando fica sabendo que ela nasceu na África do Sul. Veja o caso da não menos bonita Nicole Kidman, nascida no Honolulu, Hawaii...
Abraços

segunda-feira, março 12, 2007 3:09:00 PM  
Blogger Adelino P. Silva said...

HELÔ, já linkei o João do GRAFOLALIA. Obrigado pela indicação do blog dele.
Beijos

segunda-feira, março 12, 2007 3:33:00 PM  
Blogger O Meu Jeito de Ser said...

Estou achando que aqui vai sair um mega post.
Adelino está pesquisando seus guardados.
Um abraço

terça-feira, março 13, 2007 7:47:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Olá, Anna, não vai sair mega post não. Cá entre nós, estou é com pena de jogar a imagem da Charlize Theron para o post de baixo... (Estou brincando, ok?)
São os afazeres, Anna.
Um abraço.

terça-feira, março 13, 2007 8:23:00 AM  

Postar um comentário

<< Home