16 janeiro 2007

GENE TIERNEY


(Imagem da Internet)

Quando criança eu não perdia por nada os capítulos dos famosos seriados de Hollywood. Mais tarde, nenhum dos filmes em que atuava a linda atriz GENE TIERNEY (19/11/1920-06/11/1991. Embora sem muito talento, GENE foi escolhida pela crítica mundial como uma das artistas mais bonitas do cinema em todos os tempos. Alguém discorda?

NOTA: este post foi preparado às pressas para atender às reclamações do nosso estimado leitor VALTER FERRAZ, do perplexoinside
. Ele queria um post de qualquer coisa. Postar a imagem da GENE TIERNEY foi opção minha...
(Adelino P. Silva)

24 Comments:

Blogger valter ferraz said...

Beleza! tem mais qualquer coisa aí?Voltei exigente, também quem mandou ficarme aporrinhando prá voltar das férias? Voltei. Agora se vira, quero post. E muito. E não vale repitir assunto. Chato. Fui.

quarta-feira, janeiro 17, 2007 3:01:00 AM  
Blogger valter ferraz said...

Adelino, acabei de conhecer o blog do teu filho. Caramba!(essa expressão é do nosso tempo, né bokomoko?) gostei muito, principalmente das animações. Dos seriados não sou muito fã,inda mais que aqui em Mongaguá não temos TV à Cabo.Mas o blog é bom. Vou linkar.
Grande abraço

quarta-feira, janeiro 17, 2007 3:12:00 AM  
Blogger O Meu Jeito de Ser said...

Adelino, voce já viu como é meu dia a dia né?
Rotina aqui não existe.
Mas acho que agora voce entende porque é que ele diz que eu sou uma santa.
Mas vale saber que os amigos estão na ativa, é uma forma de nos falarmos aqui através do blog.
Um abraço

quarta-feira, janeiro 17, 2007 8:05:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Adelino, amigo é pra essas coisa!A moça do poster foi, é e será maravilhosa, sempre!Gene eterna!
De uma visitadinha no meu VARAL, e me diga o que acha do ensaio fotografico que postei hoje!Se não for pedir muito...
Abraços,

quarta-feira, janeiro 17, 2007 8:26:00 AM  
Blogger Yvonne said...

Adelino, você viu aquele filme que ela matou o irmão do marido? Que mulher!!! Beijocas

quarta-feira, janeiro 17, 2007 11:27:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Valter, você passou boa parte do verão na praia e agora veio com força total. Mas isto é bom. Outras virão, pode deixar. Pode cobrar mesmo.
Um grande abraço

quarta-feira, janeiro 17, 2007 10:30:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Valter, obgrigado por prestigiar o blog do Márcio. Ele é jornalista esportivo e está aí pelas plagas paulistas cobrindo a pré-temporada do Flamengo, em Itu... Os games e os filmes são uma forma dele relaxar um pouco dessa vida estressante de correr atrás de notícias... O importante é que gosta do que faz, não é?
Um grande abraço, e pode exigir mais sim... É um incentivo, como já disse.

quarta-feira, janeiro 17, 2007 10:40:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

É isso mesmo mesmo, Anna. Quero ver mais fotos das suas plantações caseiras... Põe o Valter também pra plantar e cuidar delas... Só consumir não vale, tem de repor...
Um abraço

quarta-feira, janeiro 17, 2007 10:47:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Eduardo, eu fui lá no Varal várias vezes, mas não sei o que está havendo que não consegui colocar comentário. Então, faço-o aqui: gosto muito de fotos filmes, filmagens, desenhos, imagens, enfim. Achei os seus ensaios de extremo bom gosto. O bom fotógrafo não precisa de modelo à vista: ele cria, e se não cria, encontra motivos nas coisas simples que a natureza nos oferece. Você usou câmera digital? Meus parabéns. Irei sempre por lá.
Abraços.

quarta-feira, janeiro 17, 2007 10:53:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Yvonne, não sei se vi. Devo ter visto sim. Eu ficava e ainda fico admirado diante da beleza simples e aparentemente ingênua da Gene Tierney. Acho que nem prestava atenção no desenrolar das tramas... Tem estrelas que valem o filme, se não pelo talento, pela beleza.
Como disse o EDUARDO, são eternas.
Observação: gostei do post sobre as siglas... Li tudo, só não comentei porque aqui a internet (apesar dos 4 Gb) está meio lerda. Deve ser o efeito estufa...
Lembra do VTX da Telerj? Lembra não. Então.
Um abraço e obrigado. Venha sempre.

quarta-feira, janeiro 17, 2007 11:06:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

YVONNE, em tempo: me diz o nome do filme de que você falou, com a GT.
Abs

quarta-feira, janeiro 17, 2007 11:08:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Adelino, seu comentario entrou no VARAL, sim!Muito obrigado pela visita e sobre-tudo pelas sipáticas palavras. Espero mesmo que volte sempre!Tenho duas coisas a dizer, gostaria de conhecer o blog do Márcio, e que as fotos foram feitas com uma camara digital, Canon Power Short A540. Quando disse há dias atrás que era uma camarazinha, meu interloctor, blogueiro, respondeu: as minhas faço com celular baratinho!Portanto!Uma outra ótima NIKON poderosa me ROUBARAM com menos de uma semana de uso!Até cabelo estão roubando...Abraços.

quinta-feira, janeiro 18, 2007 9:22:00 AM  
Blogger Denise S. said...

linda mesmo!
e naquele tempo ou se era bonita por natureza ou não, não havia mulheres construídas, fakes como agora.

quinta-feira, janeiro 18, 2007 10:03:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

EDUARDO, então foi bom, porque eu pensava que o comentário não tinha ido.
Eu tenho duas boas câmeras convencionais (uma Reflex e uma Asahi Pentax). E, infelizmente, tive de aderir às digitais, e tenho uma boazinha. Nivelaram, não sei se por baixo ou por cima... Aqueles recursos de combinar abertura/velocidade desapareceram. Qualquer um pode tirar uma boa fotografia, mas a diferença (ou o diferencial...)está no oportunismo, na criatividade, e no objetivo escolhido também.
Um abraço.

quinta-feira, janeiro 18, 2007 9:53:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

DENISE, é mesmo, era uma beleza natural. Quem era era, quem não era não era... Se bem que a Marilyn Monroe quando era Norma Jean Baker não tinha aquele narizinho tão bonitinho não, mas tudo bem, ela podia tudo, não acha?
Um abraço do

quinta-feira, janeiro 18, 2007 10:00:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Adelino, e o blog do Márcio?
Quanto ás fotos, é isso aí!
Abraços.

sexta-feira, janeiro 19, 2007 8:16:00 AM  
Blogger Adelino P. Silva said...

EDUARDO, o blog do Márcio está ao lado e se chama BolaEtc.

http://bolaetc.blogspot.com/

Ele tem pouco tempo para o blog por causa da profissão um tanto corrida, mas se faz o que gosta, está tudo bem, não é Eduardo?
Se quiser comente lá que ele vai ficar feliz.
Obrigado. Um abraço do
Adelino

sexta-feira, janeiro 19, 2007 10:01:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

YVONNE, descobri o nome do filme ao qual se referiu. Chama-se LEAVE HER TO HEAVEN, com ela, a Gene, e Cornel Wilde.
Abraço

sexta-feira, janeiro 19, 2007 10:48:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Adelino, obrigado. Vou lá! Abçs.

sábado, janeiro 20, 2007 8:48:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Ok, Eduardo, espero que goste.
Um abraço

domingo, janeiro 21, 2007 3:58:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Tá vendo? Mas este não é um post de qualquer coisa. Bem, a atriz é muito bonita, mas não me lembro dela, ou de ter visto algum filme com ela. Depois vou pesquisar no São Google.
Beijinhos.

domingo, janeiro 21, 2007 8:26:00 PM  
Blogger Fernando said...

Oi, Adelino, se isso foi apenas para atender o Valter, repita, sempre, a dose.
A Gene Tierney, era linda.
Abração
fernando cals

sábado, janeiro 27, 2007 11:53:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Helô, é verdade, não é um post de qualquer coisa. Eu me expressei mal. Dizem mesmo que não foi uma atriz de primeira linha, e que se destacava mais pela beleza "não agressiva", digamos assim.
Beijos
PS - Minhas desculpas, mas somente hoje vi o seu comentário.

domingo, janeiro 28, 2007 8:36:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Que nada, FERNANDO, eu citei o Valter apenas como pretexto para colocar essa foto da linda Gene Tierney. Ainda bem que todo mundo gostou, até as meninas.
Não se preocupe que, deu motivo, vem posts de beldades do "écran" hollywoodiano... Se não tiver motivo, a gente arruma.
Um grande abraço, e obrigado.

domingo, janeiro 28, 2007 8:44:00 PM  

Postar um comentário

<< Home